Manifestação do dia 7 de setembro ganha as ruas em Lages

1
579

Dia 7 de setembro várias cidades do Brasil se organizam para uma grande manifestação.

Em Lages empresários, associações, grupos e sociedade civil se organizam para um grande evento na praça da Bandeira (Praça da estátua de Correia Pinto), o evento começa às 14hs, mas a organização já estará preparando tudo a partir das 10hs da manhã do dia 7 de setembro, como carro de som, caminhões com faixas e bandeiras, a rua da Av. Duque de Caxias entre a Carahá e a Estátua da Correia Pinto será parcialmente fechada, vindo a fechar as duas pistas caso tenha muitas pessoas, garantindo assim a segurança das famílias presentes.

Os organizadores garantem que a manifestação será pacifica, apartidária e para as famílias da serra catarinense e ainda obedecerá aos protocolos de saúde, também terá banheiros químicos, venda de camisetas e bandeiras, afinal é também uma comemoração da nossa independência.

 Segurança

O evento conta com todas as licenças e os ofícios, inclusive com a polícia Militar do Gabinete de Seção de Ordem Pública, com o Capitão Borges, que garantiu a segurança com o Esquadrão da Polícia Montada, Policiamento com Cães, haverá também a ROCAM e PPT, os policias estarão o tempo que houver a manifestação.

Reivindicação

O grupo de Lages está em sintonia com vários grupos muito bem organizados de todo o Brasil e já definiu as Reivindicações.  As prioridades são:

  • O cumprimento da Constituição;
  • Pela Democracia;
  • Pela Justiça;
  • Pela Liberdade;
  • Voto Auditável e eleições transparentes;
  • Corruptos presos;
  • O Fim da Impunidade;
  • Impeachment dos Ministros do STF.
Imagem Histórica de Lages em 2013. Foto Divulgação

Se alguém quiser colaborar com as despesas do evento, a organização disponibilizou o PIX – 829.021.609-25

Para mais informações acesse

https://www.facebook.com/Grande-Evento-Lages-nas-Ruas-dia-0709-109494951442496/

 

 

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pra pelo seu civismo, seu amor a Pátria. Sua preocupação em trazer aos seu leitore a informação de forma transparente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here