Eu como jornalista não posso aceitar um colega ser preso por dar opinião

0
434

Eu como jornalista não posso aceitar um colega ser preso por dar opinião, se você que é jornalista ou protótipo de um, deveria repensar seus conceitos.

Se você prefere achar que está tudo certo, fique em casa, deixe para lutar pela sua liberdade quando o assunto bater na sua porta.

Lamentável é ver brasileiros contra seu próprio país, um verdadeiro tiro no pé, que mais cedo ou mais tarde será cobrado.

Ouvi verdadeiros absurdos de “jovens” falando asneiras de diversos assuntos, mas um me chamou a atenção, foi que, o pessoal que vai para rua dia 7 é perigoso porque defende as armas.

Quero dizer que defendo o direito de poder defender minha família, se você não gosta de armas não tenha uma, simples, você não é obrigado a comprar, mas não tente tirar o direito da minha defesa.

Mas, acredito que são pessoas ingênuas, desinformadas e que tiveram tudo na vida de mão beijada pelos pais, inclusive acham que se chamar o Batman estarão protegidos, são pessoas que julgam, sentenciam e acham que sempre tem razão, acham que democracia é só ele falar e os outros aceitarem.

.
.
Lamentável de tudo isso é que esses serão o futuro do país, mas quando chegar a hora deles lutarem, espero que tenham inteligência o bastante ou serão simples ovelhas que nem sabem berrar, indo para o abate.
.
Leiam o Art 5º da Constituição. Se informem mais, aprendam a lutar pela sua liberdade de ir e vir, de expressão, de opinião. Não seja uma ovelha indo para o abate.
.
Lutem, Lutem Bravamente até que ovelhas virem Leões .
.
.
Compartilhar a matéria
FACVEST
MOMENTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here