Clínica New Stretch: Radiofrequência é uma aliada em produzir novas fibras de colágeno da pele

0
136

A tendência da pele com o decorrer do tempo é perder elasticidade e colágeno, mas um grande aliado está sendo a radiofrequência, que pode ser usada no rosto e em outras partes do corpo.

A Clínica New Stretch e Lages vem revolucionando o mercado, quando o assunto é estética, a clínica usa um aparelho de última geração o “Spectra G3 da Tonederm”, unindo a tecnologia e os melhores profissionais, tudo para proporcionar os melhores resultados aos clientes.

A biomédica Roberta Paim, explica que “ O aparelho emite correntes de alta frequência, que em contato com a pele geram calor, provocando estimulação do colágeno e assim a diminuição da papada, flacidez e linhas de expressão, um procedimento invasivo e indolor”.

O aparelho ainda tem mais vantagens, no caso de celulite e gordura localizada, o calor gerado pela radiofrequência aumenta a circulação e drenagem de fluidos, quebra o tecido adiposo e a fibrose.

A radiofrequência tem duração de 30 minutos por área. São recomendadas de 4 a 10 sessões dependendo do objetivo a ser alcançado e dos tratamentos associados.

Promoção

A Clínica New Stretch e Lages, está comemorando 14 anos e com a comemoração uma promoção de descontos imperdíveis no mês de setembro, 50% em todos os procedimentos, inclusive a Radiofrequência.

Quer saber mais entra no instagram da Clínica

https://www.instagram.com/clinicanewstretchlages/

Ou se preferir ligar 49 3021-3050 ou pelo Whats 49 98857-8119

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here