Lages: Depois da paralisação, caminhoneiros entregam mantimentos à entidade

0
383
Foto: CNN Brasil

Na tarde de ontem (09), as lideranças do movimento dos caminhoneiros, fizeram a entrega de mantimentos que foram doados pela comunidade aos caminhoneiros na paralisação do dia 7 de setembro.

Reni Scheuermann e Ana Paula Mendes, que estiveram à frente do movimento fizeram questão de entregar o restante para uma entidade carente. A entidade escolhida foi a Casa de Apoio Filho Amado, que fica localizado no Bairro Novo Milênio, e que atende em especial moradores de rua e dependes químicos.

Reni e Ana visivelmente emocionados agradeceram toda a população de Lages e em especial aos que levaram mantimentos aos caminhoneiros e o carinho que todos tiveram com o setor. “É muito bom saber que fizemos a nossa parte e o Brasil está no caminho certo, queremos um País forte e bom para todos, agradecemos o carinho de todos que estiveram de alguma maneira do nosso lado, lutando por tudo que é certo e justo. E como sobrou mantimentos, nada mais justo do que entregar para quem precisa” comenta Ana.

Quero dar os parabéns para todos os caminhoneiros que entre todos que no dia 7 de setembro foram as ruas (democraticamente), os que mais lutaram bravamente e receberam o carinho da população lageana e eu não podia esperar outra ação dessa classe que com coragem carrega a economia do Brasil sobre rodas. Parabéns Brava gente.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here