Mais um empreendimento no turismo na Serra Catarinense

0
396

Diretor da Construtora e Incorporadora CAS Empreendimentos Ltda, Verner Dietterle natural de Ijuí (RS), mas atua em Navegantes há 27 anos, não resistiu aos encantos da cidade de Palmeira na Serra Catarinense.

E decidiu junto com sua família investir em um novo negócio que envolve a família uma Pousada Rural e contará com uma ampla área externa de lazer, açudes, campo de futebol, animais de pequeno e grande porte, uma sede principal de dois pisos rústico e sofisticado e um farto antiquário exibindo a cultura tradicionalista e contará também com um heliponto, tudo em uma área de 120 mil metros quadrados, localizado nas margens da Estrada Geral sentido a localidade Mato Escuro, chama a atenção de quem passa pelo local. O processo de estruturação já dura ao menos dois anos. Mas, só deverá abrir para demanda turística, a partir do final de 2022.

Tudo no empreendimento é pensado pela esposa de Verner, Marla Fengler Dietterle e pela filha engenheira, Jamile Dietterle. Nos planos da família empreendedora, constam inclusive cabanas para abrigar os hóspedes, uma cozinha sofisticada e um restaurante completo com adega, oferecendo os melhores pratos da gastronomia regional.

Parabéns pela coragem e empreendedorismo, Sejam Bem Vindos.

Informações e fotos: Oneris Lopes

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here