Mabu Hotéis e Resorts lança assistente virtual para atender clientes

0
364

Focada em oferecer serviços inovadores e de qualidade ao mercado hoteleiro, a Rede Mabu inova mais uma vez ao lançar a Mia, sua nova assistente virtual que irá agilizar as demandas de clientes. Ao automatizar a consulta por informações, a nova ferramenta reforça o relacionamento com os hóspedes desde o primeiro contato para reservas ou dúvidas até a avaliação pós check-out. A Mia Assistente Virtual já pode ser acessada por meio do WhatsApp.

A simpática onça-pintada, personagem que já é parte da Turma Mabu em homenagem a fauna nativa, foi escolhida por já ser um dos personagens com maior sucesso nos momentos de interação com os visitantes. Além de apresentar características de sua persona similar as dos colaboradores como a simpatia, comunicação e proatividade.

A nova assistente virtual possui inteligência artificial e, a partir do cruzamento de informações, é capaz de responder questões sobre os empreendimentos, reservas, check-in e inclusive auxiliar os hóspedes durante a hospedagem.

O canal de atendimento já pode ser utilizado pelos clientes, com segurança e autenticidade das informações durante o atendimento, de acordo com a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). https://www.hoteismabu.com.br/ 

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here