Pimenta: Trevo do novo trânsito no Parque Conta Dinheiro é uma vergonha

0
541

Já cansei de escrever do abandono ao trevo do novo trânsito no Bairro Coral, nas proximidades entre o Hospital Infantil e o Parque Conta Dinheiro.

Quem trabalha e mora pelo local, não consegue entender o descaso com a região, e ainda tem os que precisam passar pelo local várias vezes por dia, sendo um dos principais acessos de grandes bairros.

Os trevos foram feitos e largados como peças de lego, os motoristas quando não derrubam as peças que se espalham pela avenida atrapalhando o trânsito, avançam de maneira errada nos trevos e não existe uma fiscalização.

O local está sujo, mato crescendo, nem uma grama tiveram a capacidade de plantar. Realmente esqueceram o local? Começo a achar que é de propósito ou não é prioridade como o centro da cidade.

 Acidentes

Outra coisa que não dá para se conformar é a quantidade de acidentes que ainda está tendo, mesmo depois de meses o trânsito teimosamente ter sido mudado.

Sei que muitos abusam, passam por onde não podem, fazem retorno por onde é proibido, mas onde está a fiscalização? Me lembro que para multar quem estava na fila para se vacinar na época no Parque Conta Dinheiro por retirar o cinto a “FISCALIZAÇÃO” estava lá.

Vamos começar a ser coerentes, pois se contar os diversos acidentes que tivemos no local e os prejuízos causados, a “Mãe Prefa” teria que no mínimo dar uma atenção para o lugar.

Ir até lá medir e fazer média não está adiantando, a população quer ver ATITUDE.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here