Raizes: O maior evento de gastronomia da Serra Catarinense trouxe conhecimento, técnica e simpatia de Chefs renomados

0
318

Lages sediou um dos maiores e melhores evento de gastronomia de SC, nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro Serra Convention Center. O evento “Raízes”, que teve como pano de fundo o congresso de altíssimo nível, com mais de 20 chefs de cozinha de todo o Brasil, dentre eles Carlos Bertollazi do SBT, Luis Felipe Silva do Evvai – SP, Dudu, de Balneário Camboriú e muitos outros nomes que me deixaram impressionada pela técnica, conhecimento e simpatia.

Foram dois dias de muito aprendizado e de gastronomia muitas vezes inimaginável. O evento também contou com exposição de produtos da região, tudo com muito capricho e de altíssima qualidade, mostrando que nossa região tem um grande potencial no setor.

Os organizadores estimam que mais de 2 mil pessoas passaram pelo evento durante os dois dias, e puderam visitar e degustar nos 27 estandes, já as oficias com os Chefs foram cerca de 200 participantes, incluindo alunos de gastronomia, donos de restaurantes e os apaixonados pela culinária.

O evento fechou na noite de ontem (23), com chave de ouro com um jantar degustação de vários chefs na Fazenda Cerro Azul em Coxilha Rica.

E as boas notícias não param, fiquei muito feliz em saber que ano que vem tem mais, estão fazendo os ajustes na data, mas os organizadores garantem que teremos sim o Evento “Raízes” segunda edição.

Parabéns aos organizadores, sei que nos bastidores eram mais de 50 pessoas trabalhando há meses, para que o evento pudesse ser o sucesso que foi.

Obrigado pelo convite ao meu amigo Márcio da WTur Turismo.

Raízes do solo à Mesa.

@raizesdosoloamesa

@centroserra

@cerroazulhotelfazenda

@wturturismo

Restaurante Vitorino presente no evento, o restaurante oficial do Centro Serra, logo faço matéria exclusiva sobre o restaurante.
Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here