Loja da Celesc em Lages tem atendimento suspenso em razão de casos positivos para Covid-19

0
150

A Celesc informa que a loja de atendimento da Avenida Duque de Caxias, em Lages, estará fechada nesta sexta-feira (14) e segunda-feira (17), em razão de casos positivos para Covid-19 entre os atendentes. A loja passará por higienização e voltará a atender normalmente a partir de segunda-feira (16), das 8h30 às 16h30.

A companhia informa, ainda, que os funcionários diagnosticados com Covid-19 estão afastados, e são acompanhados pela equipe de serviço social da empresa.  Eles retornarão ao trabalho após cumprirem o período de isolamento recomendado pelas autoridades de saúde e apresentarem resultados negativos em nova testagem para a doença.

A distribuidora reforça que segue todos os protocolos de segurança. As medidas adotadas envolvem higienização constante, lotação limitada em menos da metade da capacidade e iniciativas com foco na redução da demanda no atendimento presencial.

Além disso, durante a pandemia, 100% dos serviços passaram a ser disponibilizados de forma digital. Os canais virtuais de atendimento da empresa são a Agência Web, no site www.celesc.com.br, o teleatendimento (08000 48 0120, para assuntos comerciais e 08000 48 0196, para emergências).

Caso seja registrada falta de energia, uma maneira rápida de protocolar ocorrências é pelo aplicativo da Celesc, disponível na App Store e no Google Play. O cliente também pode fazer isso no site da Celesc ou, ainda, enviando SMS para 48196 com a mensagem SEM LUZ e o número da sua unidade consumidora.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here