Eleitas as realezas da 32ª Festa do Pinhão

0
84

Após dois anos sem ser realizada devido a pandemia da Covid-19, a Festa Nacional do Pinhão retorna em grande estilo no evento que acontece entre os dias 10 e 19 de junho, no Parque de Exposições Conta Dinheiro. Antes disso, há o tradicional esquenta da Festa com o Recanto do Pinhão, com início no dia 3 de junho.

Na noite de 7 de abril houve a cerimônia para escolha da realeza da Festa. Raíssa Freitas Wiggers, de 18 anos, moradora do bairro Universitário e estudante de Odontologia, foi eleita a rainha da festa. Como 1ª Princesa, a escolhida foi Natalia Ribeiro Heineck, de 22, residente no Santa Catarina e estudante de Engenharia Química. Completa a realeza, na função de 2ª Princesa, Caroline Maria de Lima (26), professora de dança, estudante de Educação Física e habitante do Vila Mariza. Parabenizamos a todas as candidatas, que abrilhantaram o evento, e desejamos uma boa jornada para as representantes da nossa Festa.

A cerimônia foi transmitida ao vivo pela TV Câmara de Lages ao longo de quase três horas de trabalho nos  canais no Facebook e YouTube.

Compartilhar a matéria
FACVEST
MOMENTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here