Vencedores do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2020/2022

0
12

A tão esperada noite de entregas do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2020/2022 aconteceu no último domingo (10 de abril), no Mercado Público Municipal de Lages, e revelou os cinco ganhadores desta edição, totalmente pautada na Resiliência como tema central, buscando iniciativas de sustentabilidade que ajudaram o setor a superar os desafios da pandemia.

O evento encerrou a programação da Braztoa na Serra Catarinense que, entre os dias 8 e 11 de abril, recebeu o lançamento do Anuário Braztoa 2020/2022, o ciclo de palestras Semeando a Excelência do Desenvolvimento Sustentável (SEEDS) e a Convenção Braztoa 2022. Braztoa significa Associação Brasileira das Operadoras de Turismo.

Os premiados foram os seguintes (em ordem alfabética):

• 1ª CIttaslow do Brasil “Cidade do Bem Viver” – SP (Secretaria Municipal de Turismo de Socorro/SP)

• BWT – Better World Together 2020 – 2022 – PR (BWT Operadora);

• Conexão Baré – RJ (Braziliando Viagens e Vivências) – Vídeo Mtur;

• Vivalá durante a pandemia – SP (Vivalá), e

• Matula Mineira Comidas de Viagem e Outras Memórias – MG (Flanar Turismo)

Sobre a Braztoa

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) reúne operadoras de turismo e parceiros – de negócios e institucionais – responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil. Em 2021, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 7,1 bilhões e embarcaram 7,4 milhões de passageiros durante todo o ano.

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados. Com apoio ao desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.
Fonte: Agência Guanabara

Compartilhar a matéria
FACVEST
MOMENTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here