Casa do Conservador de Santa Catarina: O Lar da Família Verde Amarela

0
1545

No Sábado dia 30 de abril, as 16h, será inaugurada a Casa Do Conservador de Santa Catarina Matriz – Lages.  Trata-se da sociedade civil se organizando para manter firme alguns pilares que julgam fundamentais para que sociedade siga em harmonia, como Deus, Pátria, Família e Liberdade.

Objetivo

A Casa será uma referência para os conservadores, criando um canal de MOBILIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E INFORMAÇÃO para as pessoas de direita, que defendem as pautas de liberdade individual e principalmente as pautas que o Presidente da República defende e apoia. Os organizadores salientam que dentro da Casa não existe partido, a Casa do Conservador é Suprapartidária (Está acima dos partidos).

A Casa do Conservador é a primeira casa da região Sul e Sudeste do Brasil, tendo apenas no estado da Bahia e foi adaptada para nossa região. “Já ouve contatos de algumas cidades de Santa Catarina e de outros estados querendo implantar a Casa do Conservador, por isso os organizadores criaram um CNPJ e marca, para que a Casa possa funcionar em todas as regiões sendo uma organização física e digital servindo de modelo, como matriz e franquias, podendo comercializar seus suvenires, como camisetas, adesivos, bonés e outros itens”, comenta um dos organizadores.

Finalidade

Além do espaço físico, a Casa do Conservador já tem seu canal no Instagram e Facebook e em breve em outras plataformas.

Os organizadores ainda garantem que a Casa veio para ficar, não somente em ano de eleição. “A Casa terá uma agenda abrangendo vários grupos e entidades, como Líderes evangélicos, Líderes Cristãos, Empresários, Clubes como Jipeiros, Motociclistas, Grupos de Cavalgadas, Clube do Livro, dentre outros. Sendo assim, todos terão um espaço físico e digital para divulgar seus grupos e suas ações e todos serão bem-vindos”.

A agenda também contará com palestras com políticos, ativistas de direita, empresários, todos com pautas conservadoras para toda a família.

Por fim, a casa servirá de acolhimento a todos os conservadores que buscam informações corretas, que buscam se organizar e se mobilizar para que o futuro seja dentro das quatro linhas da Constituição, mas que acima de tudo estejamos em harmonia com Deus, Pátria, Família e a Liberdade.

Conheça o lar da família verde amarela 💚💛

https://www.instagram.com/casadoconservadordesc/

https://www.facebook.com/Casa-Do-Conservador-De-Santa-Catarina-110340698321614

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here