Recanto do Pinhão termina em grande estilo

0
440

Foram mais de 110 atrações em dezessete dias de evento (3 a 19 de junho). Quem passou pelo Recanto do Pinhão Aracy Paim, encontrou o que há de melhor da cultura local, gastronomia típica, música e danças tradicionalistas, artesanato, o frio serrano e muito calor humano. Todos puderam provar mais uma vez que a receptividade da Serra Catarinense é um dos pontos fortes, agradando turistas e visitantes de vários pontos do país que vieram prestigiar a 32ª Festa Nacional do Pinhão.

Banda Anjos de Plantão

No sábado (18), tive o privilégio de passar uma tarde agradável no Recanto do Pinhão, em meio aos turistas, uma boa gastronomia a ao som da Banda mais querida da Serra Catarinense, Anjos de Plantão, que deram um show de alegria e boas energias.

Recanto

Volto a dizer que o Recanto do Pinhão é um presente aos Lageanos e aos turistas, e merece ficar pelo menos mais um mês, pois alegra o povo, os turistas e principalmente as barraquinhas beneficentes. Quando tudo acaba ficamos com a sensação de que ficamos órfãos. A “Mãe Prefa” deveria olhar com mais carinho deixar o recanto se estender por mais dias, para alegria de todos, inclusive do comércio.

Foto: Nilton Wolff

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here