CRÔNICA: Homem que é Homem paga a conta

0
1769

Uma das polêmicas no momento foi uma entrevista que o ator Caio Castro, concedeu dizendo que não paga a conta no primeiro encontro e o melhor seria dividir.

Cada mulher com suas regras, eu sou casada há mais de 34 anos e na minha casa temos regras com as despesas, trabalho e ajudo em casa, mas quando saímos para jantar ele paga a conta SIM.

E se eu fosse solteira jamais dividiria a conta, sou do tempo antigo, gosto de ser paparica (que mulher não gosta), o nosso empoderamento está em fazer ele pagar a conta, em fazer ele abrir a porta do carro, puxar a cadeira para a mulher sentar, abrir o vinho e servir, isso se chama cuidado, carinho e cavalheirismo.

As mulheres com essa mania de ser “feministas” estão tirando o nosso direito conquistado, de o Homem poder cortejar, ser educado, olhar, flertar e conquistar uma mulher e com isso estão ficando frustradas, mal-humoradas e muito mal-amadas, e o resultado são as clínicas de psicologias e psiquiatrias lotadas de mulheres cheias de problemas e tomando muitos remédios.

SER MULHER CUSTA CARO

Sim, ser mulher custa caro, custa ir ao salão cuidar dos cabelos, unhas, cuidar da pele, custa sapatos, make, roupas, perfumes e principalmente o tempo, é lógico que para o homem também (mas nem tanto), alguns chegam a dizer que eles pagam IPTU, IPVA e etc.

Homens tomem vergonha na cara, estamos falando do primeiro encontro, você não vai sair sustentando a mulher no primeiro encontro, mas tenham certeza que a primeira impressão para elas será a que fica, já no primeiro encontro, então capriche.

ACORDEM OU FIQUEM SE LAMENTANDO

Leio e escuto homens se lamentando que estão sozinhos, que as mulheres não querem nada sério, ou que são interesseiras, mas se sua atitude for essa de querer dividir a conta no primeiro encontro, você continuará sozinho e continuará se lamentando.

Nós mulheres gostamos de homens educados, PAREM de distorcer o que é EMPODERAMENTO FEMININO, somos donas da porra toda sim, principalmente queremos ser bem tratadas, agora se você acha que custa caro sair e pagar a conta de uma mulher que vale a pena, então aconselho você a nem sair com ela, deixe que outro seja mais inteligente e saiba flertar de verdade E AINDA DESCUBRA O QUE UMA MULHER BEM TRATADA, TEM PARA OFERECER.

Bjs BBs

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here