Artista dos mais queridos da cena roqueira catarinense, Watson Silva estava em turnê com a banda Maquinários quando morreu vítima de um mal súbito, no palco, durante o show em Lages, no sábado (27).
Segundo informações de produtores e músicos próximos, ele teve um mal súbito no palco, durante o show da banda neste sábado, no Hillbilly Rock House, em Lages.
Ele passou por um momento muito dolorido recentemente, após a perda do filho vítima da Covid-19 durante a pandemia, o que levou a banda a dar um tempo. Watson estava muito empolgado com a retomada das atividades da banda. Feliz com o lançamento de um novo EP, o bem recebido “Raiva”, um videoclipe da faixa-título, uma turnê em curso e muitos, muitos planos.
Watson é um artista muito querido por seus pares e fãs da música autoral catarinense, em especial da cena de Chapecó e do rock independente e pesado no Estado. Maquinários surgiu com muita força ganhando o reconhecimento nacional logo de cara. A volta vinha sendo muito comemorada na mídia musical roqueira, especialmente pela potência e qualidade do novo trabalho.
Meus sentimentos aos familiares e amigos.
ND Notícias