Empresário Assis Strasser recebe o título de cidadão lageano

0
207

Na noite de ontem (28/11) na Câmara de vereadores, o vereador Álvaro Mondadori (Joinha), entregou o Título de Cidadão Lageano ao renomado empresário Assis Strasser o CEO da empresa GTS do Brasil.

Natural de Não-me-Toque (RS), o empresário Assis Strasser, nasceu em 1960 em uma família ligada ao trabalho no campo. Assis fundou a GTS do Brasil, no ano 2.000, com seus irmãos e sócios argentinos.

Ao longo dos anos, sua dedicação incansável levou-o a adquirir gradualmente as partes societárias, tornando-se juntamente com Gilvana Ribeiro, detentor integral da GTS do Brasil desde 2014, hoje GTS Group.

A GTS, localizada em Lages, é uma empresa que busca na tecnologia, novas soluções para o aprimoramento da agricultura brasileira e mundial, desenvolvendo sempre novos implementos para melhorar a produtividade no campo. Centrada no que há de mais moderno no mercado internacional, a GTS do Brasil foi pioneira no desenvolvimento de plataformas colhedoras de milho em estrutura de alumínio na América do Sul.

Em meio há diversos depoimentos, a prefeita eleita Carmen Zanotto em vídeo enviado, enalteceu a importância da empresa GTS e do comando de Assis no sucesso a empresa.

A família do empresário estava ao seu lado para prestigia-lo, e Assis visivelmente emocionado comenta “A caminhada é árdua e precisamos ter foco. A exemplo do meu pai Urbano Strasser, tornei-me, também, um entusiasta pelo campo e pelas máquinas. Com uma busca incessante por conhecimento e conhecimento, movido pelo sonho de revolucionar a agricultura, através da tecnologia e da produtividade, viajei pelo mundo, em busca de novas ideias e parcerias”.

O “vereador Joinha” ressaltou, “Foi com enorme alegria e satisfação em uma noite memorável. Uma homenagem que simboliza o reconhecimento ao seu trabalho, dedicação e contribuição para o crescimento de nossa cidade. Parabéns, amigo Assis, por agora ser um cidadão lageano, não somente de fato e coração, mas agora de direito. Mais que justo e merecido”.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here