Crônica: Já experimentei o doce de fazer parte de administrações passadas, mas também experimentei o suco amargo de ser passada para trás

0
139

Sou mãe, esposa, dona de casa e jornalista, sou completamente apaixonada pelo meu trabalho, me formei depois de ser mãe de 3 filhos, sempre acreditei que meus filhos precisavam de minha companhia nos primeiros anos de vida, escolhi cria-los para depois cuidar da vida profissional, fiz o inverso do natural, e não me arrependo, acho também que tudo tem um propósito.

Sou uma mulher decidida e autêntica, apesar de alguns acharem que sou grossa e teimosa, mas garanto que cada um tem de mim o que merece, mas já julguei errado, já fiz apostas que perdi, já chorei por quem não merecia e já fui acusada injustamente, então faço parte dos jornalistas que dão a cara a tapa.

Tento ao máximo ser imparcial, mas sou humana, mas as vezes sei o quanto é impossível, sempre amei política, e me considero uma ativista política, mas trabalho com minhas convicções, sou uma jornalista de direita, eu sei, é raro, mas tem muitos por aí, só não tem a coragem de dizer.

Então posso dizer que acredito na meritocracia, e é exatamente o que a prefeita Carmen está fazendo em suas nomeações, vejo a imprensa e alguns esperneando, como se não soubessem a regra do jogo. A bem da verdade, ficaram do lado errado na eleição, sendo natural o “chôroro”, já em outras épocas vimos um verdadeiro circo de horrores, hoje além de as nomeações terem currículo, são cargos de confiança e serão escolhidos no tempo certo, sem atropelação.

Mas, é inegável que a faxina ela está fazendo, e sabíamos que teria que ser feito e levaria um bom tempo para ver tudo limpo e organizado, afinal levou-se longos oito anos para ficar neste estado.

Eu mais do que ninguém, já fiz indiretamente parte de várias administrações, e sei muito bem como funciona, já experimentei o doce de fazer parte de administrações passadas, mas também experimentei o suco amargo de ser passada para trás, e vocês SABIAM QUE ME ORGULHO DISTO? Pois, conheci a face verdadeira de alguns políticos e familiares destes políticos, com isso, descobri que não quero ser nunca como eles. Lages merece ser cuidada, e o dia que o lageano entender que a eleição passou e fazemos parte de uma grande família, a cidade irá crescer e se desenvolver. E viva a liberdade, porque falar até papagaio fala o difícil e fazer e escrever para o bem, sem olhar a quem. Beijoo

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here