Crônica: Me chamaram de “porca prenha” nos comentários do Instagram

0
337

Outro dia coloquei uma foto minha de um desempenho em um treino desportivo de tiro, e para minha surpresa tive um dos comentários no Instagram, de um homem, que provavelmente deve ser fake.

Mas, até não me interessa se o perfil era fake, homem ou mulher, o que interessa aqui é o quanto as pessoas incomodam os frustrados na internet, a ponto de a pessoa perder seu tempo em ficar digitando asneiras para atacar. Eu escrevi o maior textão para rebater, enquanto escrevia e desabafava, pensei, coitado (a) devemos ter pena. Deletei o comentário e dei bloque na pessoa, pensei bem, tem pessoas e situações que não merecem a nossa atenção, mas sim o desprezo.

Minha maturidade já me trouxe paz, onde pessoas como essa não me abalam mais, sei que para chegar a esse ponto já discuti muito e me coloquei em situações ruins e a conclusão que cheguei foi que não adianta, o problema não sou eu e sim eles. Se uma foto simples provocou a íra do pobre coitado (a), quem sou eu para mostrar que o problema é ele ou ela.

E olha que tentei postar a melhor foto do treino, era uma foto de corpo inteiro, e olhando bem, realmente estava com a barriguinha saliente, lógico estou acima do peso e sei bem que preciso me exercitar, mas a ideia da foto era minha felicidade em treinar e fazer o que amo. E fica claro que a felicidade incomoda muita gente, principalmente os amargurados.

Contei ao marido e demos muitas risadas, até porque, ele falou que eu sou a mulher mais linda do mundo, e isso sim é felicidade, você ter um homem que olha para sua alma, mas confesso que vou dar um jeito de entrar em forma, pois devo me amar acima de tudo. E quanto ao comentário do “alecrim dourado”, queria que tivesse a coragem de se revelar, para eu ter uma surpresa de ser um Henry Cavill (KKKK). Vou continuar a postar o que quero, afinal o perfil é meu, e devemos começar a ignorar e jogar na pasta do nunca pessoas que não acrescentam, afinal a frustação é delas, toma um drink que passa. Beijooo.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here