O Presidente da ALESC, deputado Julio Garcia (PSD), esteve presente na sede da AABB de Lages, no dia (22), aniversário do município, no Encontro dos Amigos do Polaco.
Na oprtunidade, o presidente da Alesc, anunciou em parceria com o deputado Camilo Martins (Podemos), recursos para a pavimentação de mais nove ruas, recursos esses solicitrados através da parceria dos Vereadores Polaco (PSD), Vereador Pacheco (PSD) e Vereador Robertinho (PSD).
Amigos do Polaco
O sábado, 22 de Novembro (aniversário de Lages), foi comemorado pelo vereador Ozair Polaco (PSD), com mais uma edição do Encontro de Amigos. Desta vez, o evento foi realizado na sede da AABB, com esportes e lazer.
Durante toda a tarde, seis equipes de Futebol Suíço competiram nos campos de futebol, enquanto no salão de festas ocorria o torneio de Dominó.
Informações Blog do Barão





