Apesar do boicote de alguns, o vereador Castor conseguiu mobilizar principalmente os jovens para o ato deste domingo (1º de março), na praça da Bandeira em Lages com evento encabeçado pelo deputado federal Nikolas Ferreira, pelo Brasil a fora, intitulado ACORDA,BRASIL!
A convocação do ato surgiu em meio às investigações sobre o Banco Master, envolto em suspeitas de fraudes financeiras bilionárias. O ministro Dias Toffoli deixou a relatoria do caso, após reunião com todos os ministros da Corte.
— FORA LULA: presidente que nem deveria ter sido eleito, deveria estar preso, conduz o Brasil de forma desastrosa e usa do dinheiro do brasileiro honesto para promoção pessoal, como ocorreu no Carnaval.
— FORA MORAES: tirano que conduz o Inquérito das Fake News de forma criminosa, ataca sistematicamente a liberdade de expressão, e com a falácia de “defender a democracia” foi vítima, investigador, polícia e juiz, rasgando toda e qualquer a lei.
— FORA TOFFOLI: advogado do PT que acabou com a Lava Jato e anulou condenações de corruptos confessos, iniciou o Inquérito das Fake News e fez de tudo para se blindar de punições por seu envolvimento até o talo no Caso Master.
Sabemos que o povo está cansado de ir as ruas e não adiantar muita coisa, mas se você desistir, eles tomarão conta. É na diversidade e na guerra que encontramos alguns líderes, mas também é onde encontramos os bobos da corte trajando nariz de palhaço, o povo não é besta. Por tanto, continuem avançando, não devemos desistir do Brasil. Acorda,Brasil!





