32ª Festa Nacional do Pinhão: divulgação da programação completa de shows será no dia 3 de maio, no Mercado Público

0
304

Na próxima terça-feira (3 de maio), a partir das 19h30, o Mercado Público de Lages receberá mais uma ação de divulgação da 32ª Festa Nacional do Pinhão – a primeira foi no dia 19 de abril onde foram anunciados os shows de Bruno e Marrone e Leonardo e o projeto Cabaré, Jorge e Mateus e Raça Negra.

Segundo o superintendente da Fundação Cultural de Lages (FCL), Giba Ronconi, no dia 3 de maio, Prefeitura, Fundação e as empresas OPUS e AME anunciarão a programação completa da festa. “Junto com o prefeito Ceron e o vice Juliano vamos apresentar para a comunidade as atrações que todos esperam. Todo o trabalho que a OPUS e AME está focado em uma produção impecável e a altura da expectativa dos lageanos e turistas. Teremos também a presença no dia de uma das atrações, mas por enquanto é surpresa”, comenta.

Os perfis das redes oficiais da Festa do Pinhão divulgaram na terça-feira (26 de abril) também o show do produtor e DJ Alok. Ainda segundo Giba, até a próxima sexta-feira (29), mais atrações serão anunciadas. “A proposta é divulgar um show por dia nesse período, para que na terça-feira, dia 3, no Mercado Público possamos completar a lista com dias, horários e também anunciar três shows especiais que estamos guardando a sete chaves”, reforça.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here