XADREZ LAGEANO CONQUISTA 12 PRÊMIOS EM LACERDÓPOLIS

0
187

A equipe Lages Xadrez Clube/FME disputou no sábado, 30 de abril, a 1ª Etapa do CIRCUITO REGIONAL OESTE DE XADREZ. A competição aconteceu em Lacerdópolis e reuniu 221 enxadristas de 15 cidades da região Oeste. A realização é da LIGA OESTE DE XADREZ, valendo pontos no Ranking Internacional, além de Troféus aos Campeões e Medalhas até 5º Lugar, em 20 categorias.

Para o Técnico de Lages, o Mestre Nacional Marco Cordeiro, os resultados foram muito bons, dentro do esperado e com a renovação constante do Xadrez lageano, a tendência é de aprimorar ainda mais as conquistas: “Promovemos a estreia de 08 novos enxadristas fora de Lages neste evento e consolidamos a participação dos Bolsitas da FME e das Universidades, ou seja, estamos trabalhando muito para deixar Lages sempre entre os melhores”, destaca o Mestre Nacional, lembrando que a Escolinha de Xadrez da FME está com vagas abertas para aulas gratuitas de Xadrez, que acontece no Mercado Público de Lages, Segunda-feira entre 16h30 e 20h30, terça feira entre 18h e 21h e sexta feira entre 14h e 17h30. No Ginásio Ivo Silveira as aulas acontecem quinta feira entre 18h e 21h e sábado entre 14h e 18h. Maiores informações pelo celular 49.999484308 e todos podem participar.

A próxima competição da equipe Lages Xadrez Clube/FME será o Floripa Autumn, que acontece na Capital Catarinense, entre os dias 13 e 15 de maio.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here