Telegram: sete posts feitos pelo TSE receberam mais de 2,5 mil reações negativas contra cerca de 500 positivas

0
448

Até a manhã desta segunda-feira (23), o canal Tribunal Superior Eleitoral, que é verificado como pertencente à Corte, aparecia com cerca de 820 seguidores. Nas sete postagens feitas até esta segunda, todas contam com uma imensa quantidade de reações negativas, ilustradas pelos emojis de cocô, que lideram cada uma das publicações.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está longe de ser o perfil mais querido do Telegram, e os números da Corte na plataforma exemplificam bem essa afirmação. Criada na última terça-feira (17), a página do Tribunal não chega sequer a mil inscritos na rede social. Somado a isso, também está o fato de que a imensa maioria das reações às postagens são negativas.

A mensagem com a maior rejeição foi publicada na última quinta-feira (19) com o título: “Veja como acessar informações confiáveis sobre as eleições”. Até esta segunda, a postagem já havia recebido 505 emojis de cocô contra apenas 65 emojis de positivo. Ao todo, os sete posts feitos pelo TSE receberam mais de 2,5 mil reações negativas contra cerca de 500 positivas.

Realmente caiu do descrédito. 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here