XADREZ LAGEANO FOI SUCESSO EM ITAJAÍ ESTE FINAL DE SEMANA

0
210

A equipe Lages Xadrez Clube/FME disputou neste sábado, 28 de maio, a 4ª Etapa do CIRCUITO CATARINENSE DE XADREZ RÁPIDO. A competição contou a presença de 153 enxadristas de 15 cidades, que disputaram 07 partidas de 35 minutos cada, com Troféus e Medalhas aos melhores colocados.

De Lages, 35 enxadristas disputaram a competição, com destaque para o Troféu de maior delegação, além de 20 medalhas nas categorias. Para o Técnico Marco Cordeiro, os resultados definem o empenho e a dedicação dos enxadristas de Lages, em especial os mais novos: “Temos um Capital humano incrível, disposto e animado, agora é continuar trabalhando”, analisa Marco, que ficou em 2º lugar na Categoria Sênior (para jogadores com 50 anos).

Ao todo foram 21 prêmios conquistados pela equipe Lages Xadrez Clube/FME, que também teve destaques na participação dos enxadristas que fazem parte do Programa Bolsa Atleta da FME-Lages, além dos premiados Marco Cordeiro, Diomario Tavares e Gilmar de Lorenzi, participaram Moacir Andrade, Otavio Spieker, José Gustavo Salles, Raissa Kieski e Miguel Rettore.

A próxima competição da equipe Lages Xadrez Clube/FME será em Concórdia, dia 18 de junho, quando irá disputar a 3ª Etapa do CIRCUITO REGIONAL OESTE DE XADREZ.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here