Festa do Pinhão: Grandes shows trazem um grande público

0
777

Na quarta-feira(15) véspera de feriado a 32ª Festa do Pinhão, contou com 4 Shows Nacionais e com isso o público lotou o parque de exposição. Luisa Sonza, Zé Felipe, Maíra e Maraísa e para finalizar Alok.

Não temos a estatística de público, até porque se trata de  uma festa público-privada, a empresa que realiza o evento não precisa divulgar números, mas podemos dizer que o publico compareceu assim como em todos os anos.

Quinta de graça

Ontem (16) último dia de entrada franca, também tivemos um público expressivo, pois os shows além de agradar, também trouxeram o público ao parque. Tivemos a apresentação do Dançar Passarela, Éder Goulart com seu repertório nativista, ainda tivemos OndaAstral, Ana Clara, e o show mais esperado da noite KLB.

Sexta Promete

Hoje os shows também prometem trazer o público ao parque, teremos Dj Zabot, a Banda Skank que está em turnê de despedida, ainda teremos Alexandre Pires e Dilsinho finalizando a noite. Lembrando que todos devem chegar ao parque mais cedo, pois como já foi avisado alguns shows estão começando mais cedo.

 

Imagens e vídeos Aéreos : MSM Imagens Aéreas 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here