Médicos vindos do 2° Congresso Mundial do World Council for Healt estarão em Lages mostrando atualidades do cenário pós Covid

0
477

Com a missão de entender e informar o que está acontecendo no cenário médico mundial pós COVID, estarão em Lages no auditório da ACIL, nesta sexta-feira (08) às 19hs, três palestrantes que participaram do 2° Congresso Mundial do World Council for Healt e dos Médicos Pela Vida no Brasil, na semana passada na cidade de Foz do Iguaçu/PR , o congresso contou com médicos do mundo inteiro.

A palestra será gratuita e terá três palestrantes renomados, que irão informar o destaque mundial  e os melhores resultados alcançados, e pelas suas contribuições decisivas para a superação dessa crise sanitária global. Os palestrantes serão, médico Paulo Ozon Monteiro da Silva, o médico Antônio Jordao de Oliveira Neto e o Comandante Veneu Jordão. Os três estão com palestras marcadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina e Lages foi uma das cidades escolhidas como polo de informação, para transmitir as atualidades do que está acontecendo no cenário mundial pós COVID.

A organização ficou por Conta da Casa do Conservador que vem trazendo palestras e eventos de interesse público para esclarecer, informar e mobilizar a sociedade.

Mais informações:

Instagram

 

Facebook

https://fb.watch/e5She1Rkvd/

 

Twitter

 

Telegram

https://t.me/CasaDoConservadorDeSC

 

YouTube

https://youtube.com/channel/UCMESBC8QHZLZn1ecnzVHkPQ

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here