Lançamento da Temporada de Inverno em Lages

0
343

Na noite de ontem (07), no Mercado Público foi o lançamento oficial da Temporada de Inverno de Lages. A solenidade contou com a presença de políticos, representantes de entidades, membros do trade de turismo e demais autoridades. A população também prestigiou o evento que teve apresentação do grupo Trinnca e degustação de chopp de pinhão.

A programação da Temporada de Inverno de Lages seguirá até 28 de agosto e oferecerá aos moradores e turistas, atividades em meio à natureza como cavalgadas, trilhas, expedições off-road com veículos 4×4, gastronomia típica, atrações musicais, passeio ciclístico, visitas guiadas às fazendas históricas, entre outras atividades que remontam à nossa tradição e cultura.

“Serão 53 dias, durante a estação mais fria do ano, em que os moradores de Lages, e claro, os turistas encontrarão diversas opções em nossa cidade. Durante esse final de semana teremos diversas ações acontecendo. Um exemplo é o Motoneve que inicia nessa sexta-feira com a expectativa de reunir 5 mil pessoas em Lages. A rede hoteleira está lotada por conta do evento”, comemora o secretário Álvaro Joinha Mondadori.

A programação da Temporada de Inverno de Lages integra ainda, o 5º Serra Catarina Festival de Inverno. Mais informações podem ser encontradas no site https://www.lagesturismo.com.br e nas redes sociais @lagesturismo.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here