Três empresários da Serra Catarinense estão entre os semifinalistas do prêmio Personalidade de Vendas da ADVB

0
324

Na noite desta segunda-feira, 04 de julho, a vice-presidente Regional Serra da ADVB/SC, Isabel Baggio, compartilhou com a diretoria da Associação Empresarial de Lages os nomes que estão concorrendo ao 29º Prêmio Personalidade de Vendas, organizado pela ADVB/SC e tem como objetivo premiar uma personalidade que conquistou sucesso mercadológico utilizando técnicas de marketing e vendas.

No mês de maio, entidades empresariais de Lages, entre elas a ACIL e CDL, participaram da escolha dos nomes de três empresários da Serra Catarinense para concorrer ao prêmio. São eles: Assis Strasser – diretor presidente da GTS do Brasil, Ernani Garcia – Fundador da Vinícola Abreu Garcia e Valmir Marcos Tortelli – CEO e Fundador da NDD Tech.

A segunda etapa consiste na votação regional, que acontece até o dia 10 de julho, para escolha de um dentre os três nomes indicados por cada região. Seguirão apenas seis nomes para a última etapa, sendo um de cada regional. De 18 de julho a 14 de agosto, acontece nova votação para escolha de apenas um nome, que será eleito a Personalidade de Vendas ADVB/SC 2022. O resultado final será divulgado em 19 de agosto.

Participam da votação presidentes e vice-presidentes regionais das seguintes entidades: ACAERT, ACATE, ADI, ADJORI, ACI SC, FACISC, FAMPESC, FCDL, FECOMÉRCIO, FIESC, SEBRAE, SINAPRO, SINDEJOR. Da ADVB/SC votam: associados, Personalidades de Vendas de anos anteriores, mantenedoras, patrocinadores corporativos, membros do Conselho de Administração (Conselheiros eleitos, Fiscal, Vitalício) e Diretoria Executiva.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here