O Fim do Ciclo das Pimentas da CrisMenegon

0
589

Sim, mais um ciclo se encerra na minha vida, estou encerrando as Pimentas, tanto no blog quanto no Jornal O Momento.

O jornal e as Pimentas formaram uma grande parceria, aprendi muito e conheci muitas pessoas. Agradeço a Tânia proprietária do Jornal, que me deu total liberdade para escrever e colocar minhas ideias transbordadas no papel.

Agora sigo com outros projetos que a muito tempo queria tirar do papel, mas para dar início preciso fechar o ciclo das Pimentas. Não me lamento, as Pimentas sempre farão parte da minha história e personalidade (detesto algo sem tempero), quando achar necessário escrever algo que precise me posicionar é lógico que o farei, como jornalista jamais perderei o medo e o direito de escrever, isso se chama democracia.

Temos diversas problemas, como cidade, como estado e como País, precisamos nos posicionar, não ter medo de falar. A CORAGEM sempre me acompanhou, e mais uma vez tenho a Coragem de encerrar algo que estava em seu ápice.

A paixão pela informação me move e os desafios também, por isso, gosto de me superar a cada dia, aprendendo, experimentando e escrevendo.

Me despeço com a sensação do dever cumprido, agora meu foco é meu novo projeto.  E Logo com muitas novidades. Obrigado a todos.

Jornal O Momento, o Jornal mais lido da Serra Catarinense.

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here