SEM FUNDÃO: Serranos aderem ao “adesivaço” do candidato a deputado estadual Jonata Mendes

4
739

No último sábado (27) no comitê do candidato a deputado estadual Jonata Mendes (PTB), foi dia de “adesivar” os carros.

Em clima descontraído centenas de carros foram adesivados, vieram carros de várias cidades da serra catarinense. Muitos também vieram voluntariamente buscar material de campanha, os serranos estão aderindo a campanha do Jonata, que não está utilizando FUNDÃO, nem fundo eleitoral e nem fundo partidário e tem como pautas e bandeiras as diretrizes do Presidente Bolsonaro.

Jonata ajudou a adesivar todos os carros e fez questão de ouvir a população, que está preocupada em como é gasto o dinheiro público. “Fico muito feliz em ver que o catarinense e em especial o serrano, se preocupa para onde está indo o dinheiro público. A boa política se faz honestamente e as pessoas estão interessadas em votar em quem está fazendo do jeito certo e não negocia princípios”.

Quem quiser buscar material de campanha e até mesmo adesivar seu carro, pode ir no início da Via Gastronômica, e para saber mais sobre Jonata Mendes, basta ir em suas redes sociais.

https://www.instagram.com/jonatamendes_sc/

Compartilhar a matéria

4 COMENTÁRIOS

  1. Mas a função do fundão é estabelecer uma igualdade entre todos os candidatos e todos os partidos tem acesso a ele, o povo vota em quem tem recursos para gastar, ninguém está ligando para honestidade ou ética.

  2. Para um carinha que vai votar no Lula, que roubou centenas de bilhões de Reais não me surpreende que não se importe sobre o não uso do fundão, que é DINHEIRO PÚBLICO financiado por impostos (IPI, IOF, IRRPF, outros), que inclusive, você paga, mas, não percebe…em minha visão, a opinião do Nevio, revela mais sobre si mesmo do que ele pode imaginar…

  3. Quando vejo alguém dizer que o povo vota em quem tem recurso para gastar mostra o caráter da pessoa.Eleitor que se interessa por fundo partidário e diz que ninguém liga para a honestida ou ética deve estar falando da sua quadrilha e não do cidadão de bem….
    Pior que político ladrão é o cidadão que é conivente e defende bandido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here