NÃO ACEITE O FUNDÃO: Seu Voto elege seu destino

0
562

O candidato a deputado estadual Jonata Mendes (PTB), está gastando muita sola de sapato em suas andanças e tendo o apoio de muitos que não aceitam gastar mais de 6 bilhões de reais com FUNDO PARTIDÁRIO e FUNDO ELEITORAL. “Um dinheiro que deveria ir para a saúde, educação, infraestrutura e segurança, está sendo desperdiçado a olhos vistos”.

O candidato acredita que quem quiser se candidatar precisa buscar recursos próprios. “Quem quer alcançar seus objetivos, que lute com seus próprios meios, não vou e não irei desperdiçar dinheiro público com isso e o discurso de que existe o FUNDÃO, para dar igualdade aos candidatos é sem fundamento, igualdade precisamos buscar para que todos tenham uma vida digna e desperdiçar mais de 6 bilhões com o FUNDÃO, isso sim é uma desigualdade social”.

Jonata ainda salienta que os brasileiros e os catarinenses têm o poder nas mãos através do voto “Temos que entender que nosso voto elege nosso destino. Não podemos errar, pois o futuro de nossa nação e do nosso estado está em cada voto depositado na urna, precisamos de pessoas com coragem e honestas. E não pegar o FUNDÃO, não é uma escolha é sim questão de princípios”. Finaliza.

#14456 #JonataMendes

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here