Minha experiência na Terapia da Pólvora para mulheres

0
956

Pela décima vez o curso TERAPIA DA PÓLVORA, foi um sucesso com a instrutora Cíntia Oneda. O curso foi no último fim de semana, no Clube Caça e Tiro em Lages e contou com a participação de 17 mulheres completamente empoderadas.

Com uma metodologia voltada para o público feminino, o curso tem como pano de fundo mulheres com personalidade e sabem o que buscam. Segundo a Instrutora “Cada vez mais as mulheres resolvem fazer aquilo que amam sem se preocupar com que os outros vão pensar, isso também inclui defesa pessoal”.

Estatísticas mostram que aulas de tiro e a compra de revólveres e pistolas despertam cada vez mais o interesse das mulheres. Mas, para isto é necessário treinamento especializado e autocontrole, além de cumprir todos os requisitos legais para quem deseja ter uma arma.

Minha Experiência

 Tive o privilégio de fazer pela segunda vez o curso, um lugar descontraído e com mulheres com os mesmos objetivos, fiz diversas amigas e é empolgante ver o depoimento de cada uma, existem vários motivos para cada uma procurar a TERAPIA DA PÓLVORA, mas todas despertaram a paixão em empunhar uma arma e sentir o cheiro da pólvora. O bom que aprendemos a manusear diversos tipos de armas, assim a que você melhor se adaptar, você pode investir, depois de fazer o teste drive.

Foto: @fabianofulldogs

Eu digo que se trata de uma excelente terapia e vou contar porquê:

 Exige muita concentração durante a sua prática, devido a mira no alvo, quem pratica a TIROTERAPIA se desconecta de problemas externos, É APENAS, EU A ARMA E O ALVO, e confesso que a sensação é maravilhosa, você tem o controle, assim como devo e tenho o controle da minha vida.

A tensão e o estresse são deixados para trás e fico muito mais relaxada, melhora o equilíbrio e a postura, e melhorou minha concentração e meu equilíbrio emocional. Eu sempre digo que tenho o poder de ser uma princesa, mas busquei aprender a atirar, para também ter o poder de me defender e empunhar uma arma.

Não é à toa que no Brasil, civis armados superam o de militares oficiais. E o número de atiradores registrados cresceu 474% desde 2018 e chegou em 1º de julho deste ano a um exército particular de 673.818 pessoas, e inclua um bom número de mulheres nessa lista e acredite, com todos esses números a criminalidade no Brasil caiu.

As Mulheres empoderadas e toda a equipe. Show pessoal… Foto: @fabianofulldogs

Por isso, procure sempre por profissionais capacitados, eu confio na equipe da Cíntia, já me sinto em casa. E você que ainda tem alguma dúvida procure por ela, tenho certeza que depois que você sentir e experimentar o poder de empunhar uma arma, será um divisor de águas em sua vida. Bora lá mulheres?

Foto: @fabianofulldogs

Book Fotos

 Além do curso, as mulheres foram fotografadas pelo fotógrafo Fabiano Souza (Florianópolis). Fabiano têm uma grande experiência tanto nas lentes, quanto nas armas, ele consegue captar o que as mulheres têm de melhor, mostrando que podemos estar e ser o que quisermos e principalmente que nosso lugar pode e deve também ser no estande de tiro. Agradeço a equipe maravilhosa e agradeço e parabenizo as 16 meninas que fizeram bonito no estande de tiro.

 

Fone e WhasApp: 49 9 9184-2188

https://www.instagram.com/cintianoneda.i.a.t/

Fotógrafo: https://www.instagram.com/fabianofulldogs/

 

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here