MULHERES FABULOSAS

0
836

Estou lançando, aqui no BLOG CRIS MENEGON, uma série de reportagens com MULHERES FABULOSAS, mulheres que inspiram de alguma maneira outras mulheres, essas com personalidade, com empreendedorismo, guerreiras e que não tem medo de enfrentar nenhum obstáculo.

Estamos rodeadas por essas mulheres encantadoras, que conseguem fazer de um limão, não só uma limonada, como também fazem um belo suco detox. São mulheres guerreiras que sabem que os problemas existem, mas sabem que a diferença está, na maneira de enfrenta-los.

Todas somos mulheres fabulosas e poderosas, apenas precisamos nos lapidar, confesso que me inspiro em muitas mulheres, cada uma com suas particularidades e cada uma tem uma história fantástica para contar, serei apenas o instrumento desse enorme conhecimento que elas irão dividir comigo e com vocês.

Convido você caro leitor e leitora a embarcar comigo em cada uma dessas histórias e a conhecer o MUNDO EXTRAORDINÁRIO DESTAS MULHERES FABULOSAS.

Podem mandar sugestões. whats 49 9 99821635

 

Significado de Fabulosa

Fabulosa é o feminino de fabuloso. O mesmo que: extraordinária, fantástica, grandiosa, mitológica, prodigiosa, quimérica.

#BlogCrisMenegon #Fabulosa #Poderosa #Mulheres

 

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here