XADREZ LAGEANO CONQUISTA 04 PRÊMIOS NO BRASILEIRO ESCOLAR 2022

0
168

A equipe Lages Xadrez Clube/FME conquistou, no último final de semana, 04 medalhas no Campeonato Brasileiro Escolar de Xadrez 2022. A competição aconteceu em Poços de Caldas – MG e reuniu 452 enxadristas de 15 estados, que disputaram 06 partidas de 02 horas cada, valendo Troféus e Medalhas aos melhores colocados.

De Lages, 07 enxadristas disputaram a competição. Esses resultados confirmam o bom trabalho de base que está sendo desenvolvido em Lages, através da FME, Lages Xadrez Clube e as escolas da cidade.

A equipe contava com 04 enxadristas que fazem parte do Programa Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes de Lages, Lucas, Miguel, Otávio e Raissa, que através do Programa conseguem cumprir o calendário estadual e algumas competições nacionais.
A comunidade do Xadrez Lageano parabeniza a todos os integrantes da equipe pelo empenho e dedicação.

A próxima competição da equipe Lages Xadrez Clube/FME será a etapa Estadual dos Joguinhos Abertos de SC, que inicia já nessa segunda feira, dia 19, em Blumenau e reúne os melhores enxadristas do Estado entre 15 e 19 anos. Lages disputa no Masculino e Feminino com 11 enxadristas.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here