XADREZ LAGEANO CONQUISTA 07 PRÊMIOS EM CHAPECÓ

0
132

A equipe Lages Xadrez Clube/FME disputou, no sábado, dia 25, a 1ª Etapa do CIRCUITO REGIONAL OESTE 2023. A competição, que reuniu 243 enxadristas de 14 municípios, aconteceu no Centro de Eventos Plínio Denez, em Chapecó, numa organização do Clube de Xadrez de Chapecó, com apoio da FME-Chapecó. Cada enxadrista disputou 06 (seis) partidas de 25 minutos cada, com Troféus, Medalhas e pontos no Ranking Internacional (na categoria Adulto) em disputa.

De Lages, 24 enxadristas participaram, com destaque para Lavígnia Bittencourt (Colégio COC-Lages), 09 anos, que conquistou o Troféu de Campeã Sub 10 Feminino, com 04 vitórias, um empate e apenas uma derrota. Lavígnia é enxadrista há 04 anos e começa a firmar-se como uma das mais fortes do estado na sua idade.

Na abertura do CIRCUITO REGIONAL OESTE 2023, no sábado, 25, em Chapecó, foram entregues os Troféus dos Campeões do ano em 2022, quando o Mestre Nacional Marco Aurélio Zaror Cordeiro recebeu o Troféu de Campeão Adulto de 2022.

Destaca-se também em Chapecó, a equipe de enxadristas que fazem parte do Programa Bolsa Atleta da FME-Lages, Marco Cordeiro, Moacir Andrade, Miguel Batalha, José Gustavo de Salles, Raul Bisconsin, Larissa do Amaral e Raissa Kieski,

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here