XADREZ LAGEANO DISPUTA O FESCRI 2023 ESTE FINAL DE SEMANA

0
269

A equipe Lages Xadrez Clube/FME disputa, entre 31 de março e 02 de abril, o FESCRI – FESTIVAL CATARINENSE DA CRIANÇA e SUB 20 DE XADREZ. A competição, oficial da Federação Catarinense de Xadrez, acontece no MAK CENTER, em Rio Negrinho e reúne enxadristas entre 06 e 12 anos e também a categoria Juvenil (para jogadores até 20 anos). Cada enxadrista disputa 07 partidas de 02 horas cada, valendo pontos no Ranking Estadual, Troféus, Medalhas e vaga para o FENAC – FESTIVAL NACIONAL DA CRIANÇA DE XADREZ, que acontece em abril em Natal-RN.

De Lages, 17 enxadristas representam a cidade, uma das maiores delegações de Santa Catarina na competição e será representada nas categorias Sub 10, 12, 14 e 20 anos. A equipe Lages Xadrez Clube/FME já venceu por diversas vezes o FESCRI nas categorias de base e a expectativa em Rio Negrinho é de uma boa campanha.

A equipe Lages Xadrez Clube/FME se completa com Lavígnia Bittencourt, Nicolas Neves Bernardo, Lorenzo Hang, Pedro Gustavo Cruz de Oliveira, Miguel Olivo Rettore, Leonardo da Silva, José Henrique Chamorro, Laisa dos Santos Schwarz e Samuel dos Santos Schwarz, Gabriel Conte dos Santos e Eduardo Florindo. A delegação embarca na sexta-feira, dia 31 com retorno no domingo, dia 02 de abril.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here