Urubici/Experiência: Quinta das Bromélias Bistrô sabor e amor em cada prato

0
334

Quando estive em Urubici, fui jantar na Quinta das Bromélias Bistrô, o lugar é encantador, acolhedor, estilo rústico-chique com menu individual e variado à francesa, tudo administrado e feito com muito carinho pelo Chef Paulo Jacinto.

Pedimos de entrada Provoleta, queijo provolone gratinado, orégano e tomate cereja confitado, simplesmente maravilhoso.

Depois foi a vez dos pratos principais, eu pedi Filé rústico, Filé mignon grelhado, coberto com tomate-cereja confitado e queijo provolone gratinado no maçarico, acompanhado de legumes salteados na manteiga. Simplesmente maravilhoso

Já o marido foi de Entrecot ao molho de mirtilo, purê de batata doce e provolone gratinado, incrível como o chef consegue colocar tanto sabor em pratos simples, uma experiência fantástica. ⠀

Para sobremesa pedi Petit gateau, bolo de chocolate cremoso, acompanhado de duas bolas de sorvete de creme e calda de morango artesanal. O Marido foi de Banoffe, massa de bolacha e manteiga, doce de leite, banana, canela em pó e chantilly distribuído deliciosamente.

O lugar tem uma hospitalidade convidativa, um cardápio com muitas opções e muita autenticidade e a carta de vinhos é excelente. Agradeço o carinho que fomos recebidos, com certeza irei voltar muitas vezes e desafio vocês a irem e depois me contar a sua experiência.

https://www.instagram.com/quintadasbromeliasbistro/

Mais informações: 49 9 9924-7756

Melhor  guia de turismo de Urubici: Sérgio de Lima: 49 9 8414-1190

 

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here