Núcleo da Mulher da ACIL irá aplicar programa para preparar cerca de 2.200 crianças e adolescentes para o futuro

0
207

A Associação Empresarial de Lages retomou a parceria com a Junior Achievement Santa Catarina (JASC), que terá o Núcleo da Mulher Empreendedora a frente do programa em Lages e tem como meta a ser aplicado a cerca de 2.200 crianças e adolescentes de escolas públicas e particulares e de instituições.

Na reunião do Núcleo realizada na manhã desta terça-feira, 11 de abril, o diretor da JASC destacou a importância desta parceria. “O foco da JA é preparar crianças e jovens para o trabalho e incentivá-los para o empreendedorismo, e ter vocês como parceiros reforça ainda mais essa questão, porque eles terão essa vivência com pessoas empreendedoras”.

Em 2022, a JASC comemorou 25 anos e desde sua fundação em 1997, já foram atendidos 721 mil jovens, em 259 cidades do Estado, com a participação de 18 mil voluntários. Para 2023, a meta é beneficiar cerca de 60 mil alunos de escolas públicas e privadas em 250 cidades de Santa Catarina, inspirando nos estudantes o empreendedorismo, a ética e a preparação para o mercado de trabalho.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here