XADREZ LAGEANO CONQUISTA MAIS DE 30 PRÊMIOS NO OESTE CATARINENSE

0
134

A equipe Lages Xadrez Clube/FME disputou neste final de semana, sábado e domingo, 20 e 21 de maio, duas importantes competições no cenário do xadrez Catarinense. No sábado, 20, em Seara, aconteceu a 3ª Etapa do CIRCUITO CATARINENSE FORT ATACADISTA DE XADREZ. A competição contou com a presença de 225 enxadristas de 14 cidades, que disputaram 06 (seis) rodadas de 30 minutos cada, valendo Troféus, Medalhas e pontos no Ranking Internacional (FIDE).

De Lages, 34 enxadristas disputaram a competição, com destaque para o Mestre Nacional Marco Cordeiro e Joana Viana Garcia, que venceram as principais Categorias, a Aberto e a Feminino.

Já no domingo, 21, a equipe Lages Xadrez Clube/FME emendou o desafio e disputou a 5ª Etapa do Circuito Regional Oeste de Xadrez, em Itá, com 33 enxadristas (Joana não disputou em Itá), e 35 prêmios somando as Etapas de Seara e Itá. Em Itá o destaque lageano foi Lavígnia Bittencourt, Campeã Sub 10 Feminino e ficando entre as 03 melhores do ano em sua categoria até o momento.

O Técnico de Lages Marco Cordeiro comemora os títulos: “É assim que vamos vencer cada vez mais, com empenho e dedicação, pois nossas escolinhas estão lotadas e isso traz confiança nos torneios” destaca Marco, lembrando que novos alunos podem se inscrever através do contato 49.99948.4308, com horários no Ginásio Ivo Silveira e Mercado Público.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here