O atendimento humanizado busca proporcionar mais segurança e conforto ao paciente durante as consultas e tratamentos.
Essa é a fórmula do atendimento humanizado na Clínica OralUnic, que vem sendo utilizada pelos profissionais da odontologia e tem ajudado pacientes a perderem o medo. A nova técnica adotada busca proporcionar mais segurança e conforto para quem precisa iniciar um tratamento dentário, mas entra em pânico só em pensar em ir ao dentista.
A odontofobia (ansiedade odontológica) é um problema que impede a busca pelo cuidado dentário. No entanto, os especialistas reconhecem a fobia e buscam maneiras para que o paciente posso lidar de forma mais tranquila com a ansiedade e o medo durante o atendimento.
O dentista Jeisemar S. Rampazzo Junior, diz que o atendimento humanizado envolve um comprometimento com o paciente, que tem início desde a chegada ao consultório, um ambiente acolhedor, até o cultivo do relacionamento mais próximo. “Conquistar a confiança requer tempo e paciência. Vale a pena, pois é recompensador tanto para o profissional quanto para o paciente. O mercado odontológico tem se tornado muito automatizado. Para mudar esse cenário e desmistificar o medo do cirurgião-dentista, é preciso entender os motivos que fazem com que a pessoa se sinta insegura e ajudá-la. A razão pode estar lá na infância, inclusive”, afirma.
Assim a Clínica OralUnic se orgulha do seu método de atendimento humanizado, proporcionando bem-estar e deixando seus pacientes mais seguros para poder fazer seus procedimentos em total segurança.
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