OralUnic: Estratégias para minimizar o medo do tratamento odontológico

0
818

O atendimento humanizado busca proporcionar mais segurança e conforto ao paciente durante as consultas e tratamentos.

Essa é a fórmula do atendimento humanizado na Clínica OralUnic, que vem sendo utilizada pelos profissionais da odontologia e tem ajudado pacientes a perderem o medo. A nova técnica adotada busca proporcionar mais segurança e conforto para quem precisa iniciar um tratamento dentário, mas entra em pânico só em pensar em ir ao dentista.

A odontofobia (ansiedade odontológica) é um problema que impede a busca pelo cuidado dentário. No entanto, os especialistas reconhecem a fobia e buscam maneiras para que o paciente posso lidar de forma mais tranquila com a ansiedade e o medo durante o atendimento.

O dentista Jeisemar S. Rampazzo Junior, diz que o atendimento humanizado envolve um comprometimento com o paciente, que tem início desde a chegada ao consultório, um ambiente acolhedor, até o cultivo do relacionamento mais próximo. “Conquistar a confiança requer tempo e paciência. Vale a pena, pois é recompensador tanto para o profissional quanto para o paciente. O mercado odontológico tem se tornado muito automatizado. Para mudar esse cenário e desmistificar o medo do cirurgião-dentista, é preciso entender os motivos que fazem com que a pessoa se sinta insegura e ajudá-la. A razão pode estar lá na infância, inclusive”, afirma.

Assim a Clínica OralUnic se orgulha do seu método de atendimento humanizado, proporcionando bem-estar e deixando seus pacientes mais seguros para poder fazer seus procedimentos em total segurança.

Desconto

Lembrando que meus seguidores e leitores tem 5% de desconto nos procedimentos, corra e faça sua avaliação sem custo algum.

https://www.instagram.com/oraluniclages/

https://www.oralunic.com.br/lages-sc

Agende sua consulta e avaliação
 49 3224-4040

#OralUnicLages #BlogCrisMenegon  #Narrando #Experiências #CrisMenegon #SorrisoQueValePor1000 #Desafios

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here