O Concerto de Abertura do Música na Serra será com o internacional André Mehmari

0
281

A 11ª edição do Festival Internacional Música na Serra inicia no próximo dia 19 de julho, às 20h, no auditório do Colégio Bom Jesus, com grandioso concerto do compositor e pianista André Mehmari. A entrada é gratuita.

No período de 19 a 22 de julho, artistas renomados nacional e internacionalmente se apresentarão gratuitamente em concertos noturnos, no auditório do Colégio Bom Jesus, às 20 horas. E o Festival Internacional Música na Serra, já inicia com grandioso concerto de André Mehmari Trio tocando Clube da Esquina e composições próprias, no dia 19 de julho.

O projeto “Na Esquina do Clube com o Sol na Cabeça” foi idealizado pelo músico André Mehmari ao lado dos músicos e amigos Neymar Dias e Sérgio Reze. Os arranjos para este concerto são inspirados nos discos mundialmente reconhecidos como marcos da música brasileira. Lages receberá através do Música na Serra, esse show que circulou pelos Estados Unidos com grande sucesso em lugares como o Lincoln Center em Nova Iorque e o Kennedy Center em Washington, passando por Quito (Equador) indo até Kyoto (Japão).

O espetáculo André Mehmari Trio, em formação clássica de jazz, com piano, baixo e bateria, apresentará um repertório de composições próprias e recriações de clássicos do jazz e da música brasileira. Com muito lirismo e virtuosidade, esses três grande amigos animam a cena instrumental brasileira, são aclamados no Brasil e no mundo, e agora estarão em Lages.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here