Empresa de Blumenau (SC) é a única destilaria brasileira premiada em Singapura 2023

0
342

Recentemente aconteceu a quinta edição do Singapore World Spirits Competition (SWSC), evento criado pela The Tasting Alliance, que também é responsável por um dos mais renomados concursos de destilados do mundo, o San Francisco World Spirits Competition (SFWSC). Com um painel formado por especialistas renomados da área, são milhares de marcas disputando medalhas em diferentes categorias, inclusive marcas brasileiras, como é o caso da destilaria Kalvelage.

Dessa vez, a marca conquistou 3 medalhas: Double Gold com o WhiskyOuro com o Gin Prata com a Vodka Kalvelage Vibe. Mas, não é somente isso. A destilaria vem sendo premiada em diversos concursos internacionais como: San Francisco, Hong Kong, New York e Singapura, sendo o 3º ouro consecutivo do London Dry Gin Kalvelage.

A marca, que completou 10 anos em 2022, lançou sua primeira vodka em 2013. “O mercado brasileiro amadureceu muito em relação aos destilados nacionais, que hoje são vistos com bons olhos. E, a Kalvelage faz um brinde quando o assunto é competitividade, mobilidade e concorrência nacional direta. Nós nos dedicamos intensamente a desenvolver bebidas com padrão Super Premium, por isso somos reconhecidos nos principais concursos internacionais.”, afirma Marcos Kalvelage, sócio da destilaria.

Renato Lopez

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here