PROJETO LAGES XADREZ CLUBE – NOVOS TALENTOS É SUCESSO EM LAGES!

0
308

Projeto “Lages Xadrez Clube – Novos Talentos” envolve cerca de 160 crianças em Lages, nos núcleos do Mercado Público, Ginásio Ivo Silveira, Associação dos Moradores do Bairro da Penha e Centro Educacional Vidal Ramos Júnior.

Estamos realizando um sonho que começou em 2017 e em 2023 iniciamos a Execução junto ao Ministério do Esporte. No começo nem todos acreditaram que teríamos capacidade, mas perseveramos, convecemos os mais próximos e encontramos pelo caminho aliados de renome como GTS, Berneck, Fischer, FME-Lages, Beto Sansom Projetos e COC-Lages.
Hoje, com 04 núcleos funcionando e com 05 Profissionais Contratados, eu, os Professores Emerson e Lucimara, além dos Monitores Lyandra e Luan, foram adquiridos 80 jogos de peças, 80 tabuleiros, 40 relógios e 320 uniformes, oferecemos aulas gratuitas a nossa Comunidade, nas mais diversas idades.
Foi fácil? Não foi e nem tem sido, mas vale a pena cada sorriso, cada aluno novo, cada medalha conquistada!
E você, venha conhecer nosso Projeto, se inscreva, aprenda, pratique xadrez conosco!
E nossos amigos Empresários,para 2024 já temos Projeto Aprovado e você pode apoiar através de Renúncia Fiscal e continuarmos gerando emprego, movimentando a economia local (comprando material em Lages aquecemos o setor na cidade),  levando o Xadrez aos mais diversos bairros da cidade.
Por Marco Cordeiro
Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here