Clínica Veterinária Unifacvest tem consulta mais barata com alunos em aula prática

0
893

Com um atendimento cuidadosamente especializado em consultas para pequenos animais como cães e gatos, exóticos e silvestres, a Clínica Veterinária da Unifacvest atende de segunda a sexta-feira das 8:00 as 12:00 e 13:00 as 17:00.

Supervisionado por um professor, os alunos entendem na prática o dia-dia de uma clínica veterinária, desde o atendimento, exames e diagnósticos e tudo com a mais alta tecnologia e dedicação, em uma área de 250m², são três consultórios, centro cirúrgico, sala de raios x e ultrassom, farmácia e internamento em canil ou gatil, e chegam a atender cerca de 150 animais por mês entre particular e atendimento em aula prática.

Atendimento

 Os animais para serem atendidos em aulas práticas, precisam que seus tutores façam o pré agendamento, o melhor é ligar e se informar para saber os dias de atendimento, já as consultas particulares são por ordem de chegada na clínica.

Consulta particular custa R$ 90, 00 (noventa reais) e com aula prática de alunos custa R$ 30,00 (trinta Reais), o restante como exames e remédios os valores são os mesmos.

A clínica está localizada em anexo a faculdade Unifacvest, na Av. Marechal Floriano, 947, portão de entrada ao lado da escola COC, Lages/SC.

☎️ (49) 3018-7812

WhatsApp:  49 9 9822-3533

https://www.instagram.com/clinicaveterinariaunifacvest/

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here