Ala conservadora de Lages recebe Jair Renan Bolsonaro e o empresário Emílio Dalçoquio

0
520

A Ala Conservadora de Lages recebeu no último sábado (09/09), o filho número quatro de ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro e seu amigo empresário Emílio Dalçoquio, para um almoço e uma visita em alguns pontos turísticos da cidade.

Renan e Emílio, vieram prestigiar fim de semana a Festa da Maça em São Joaquim e conhecer um pouco mais da Serra Catarinense, ficaram encantados com as belezas da nossa cidade e da serra catarinense.

Depois de muita “tietagem” no almoço, consegui conversar com o Renan, um menino cuidadoso em suas palavras, e com razão, a mídia tem o talento de distorcer tudo o que a família Bolsonaro faz e fala.

Ganhei um abraço de urso do Renan. Menino do Bem.

Felizmente ele estava entre amigos, Renan é dono de um sorriso ímpar, tranquilo, respondeu minhas perguntas dentro do possível, um garoto de apenas 25 anos, que sabe o peso de carregar o sobrenome de seu pai, e não se acovarda jamais.

Carreira política

Renan a exemplo do pai e seus irmãos mais velhos, pretende seguir a carreira política, mas por enquanto, pretende conhecer o estado onde escolheu morar, e me garantiu que já foi acolhido pelos catarinenses.

Assim como seu pai, acredita nos pilares de Deus, Pátria, Família e Liberdade e em meio a nossa conversa perguntei para Renan, como ele consegue enfrentar tudo isso? Ele calmamente recitou um proverbio da Bíblia “Quando Paulo diz que Deus não vai fazer você enfrentar algo além do que você é capaz, ele quer dizer “algo além do que é capaz com a ajuda de Deus”.

Renan tem a lucidez do seu papel e a bravura herdada do seu pai, mas o que mais me encantou foi a ternura e a segurança de seu olhar. Seja Bem-Vindo Jair Renan Bolsonaro.

Maridão,eu e Emílio Dalçoquio
Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here