Spitz Pomer o novo Parque de Pomerode terá investimento de 35 milhões

0
351

Pomerode ganhará um novo parque para fomentar ainda mais o turismo da cidade. O projeto para o Spitz Pomer Aventuras vem sendo formatado há cerca de um ano e está agora em fase final, aguardando apenas a liberação dos alvarás.

A atração chega na cidade com o objetivo de oferecer opções para toda a família com brinquedos de aventura. O parque ficará localizado no Centro de Pomerode, ao lado da Schornstein Kneipe, na região do Centro Cultural.

Para a primeira fase do parque, 16 mil m² do terreno serão utilizados. Porém, os detalhes sobre os brinquedos de aventura ainda estão guardados “a sete chaves” e serão divulgados conforme o andamento da obra.

Investimentos e previsão de abertura

De acordo com Bruns, o investimento deve chegar à R$ 35 milhões. No total, o novo parque de Pomerode prevê ocupar todos os 33 mil m² de área disponíveis no terreno.

A previsão para abertura do Spitz Pomer Aventuras fica para o segundo semestre de 2024. Além de Paulo Bruns, outros dois sócios estão à frente do empreendimento: Malcon Tafner e Marlon Tafner.

Parabéns para Pomerode que descobriu o Turismo dá retorno financeiro, e que o papel do poder público é facilitar para que investidores possam investir.

 

Informações Testo Notícias

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here