Onze estaleiros catarinenses participam do maior evento náutico da América Latina

0
384

Com 150 barcos em exposição, mais de 50 lançamentos e uma série de produtos e serviços náuticos, de esportes, de luxo e de lazer, além de sorteio de lancha aos visitantes, começou dia 21  e vai até dia 26 de setembro o maior evento náutico da América Latina, o São Paulo Boat Show, na capital paulista, nos pavilhões do São Paulo Expo. A expectativa é que nos seis dias de feira mais de 36 mil pessoas visitem o evento, o que deve resultar em R$ 500 milhões em negócios gerados. Entre os expositores da edição deste ano, destaque para onze estaleiros catarinenses já confirmados: Armatti Yachts e Fishing Raptor de São José; Azimut Yachts, Fibrafort, NHD, Seacar e Ferretti Yachts de Itajaí; Sessa Yachts e Onix Yachts de Palhoça, FS Yachts, de Biguaçu e Schaefer Yachts, de Florianópolis.

“O São Paulo Boat Show é a grande vitrine do mercado náutico nacional e temos muito orgulho em ter entre nossos expositores marcas tão relevantes para o setor e reunir opções por terra, água e ar. A edição deste ano é a maior pós-pandemia e conseguimos reunir uma ampla gama de produtos e muitos lançamentos que vão desde embarcações de entrada até modelos de luxo, passando por bicicleta aquática, carro-barco, casa flutuante, compra compartilhada, tecnologia embarcada, entre outras novidades”, comenta a diretora geral da Boat Show, Thalita Vicentini.

SERVIÇO
Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: https://saopauloboatshow.com.br
Ingressos: https://bit.ly/SPBS2023Sympla

Sobre o Grupo Náutica

Com mais de 40 anos de mercado, o Grupo Náutica traz soluções em infraestrutura, eventos e comunicação náutica. É formado pela Revista Náutica (www.nautica.com.br), pioneira e líder absoluta no setor; o Boat Show, mais importante organizador de eventos náuticos da América Latina com as edições de São Paulo, Itajaí e Rio de Janeiro; a Metalu, maior fabricante de píeres e passarelas em alumínio do mundo; e a Ilha dos Coqueiros, em Angra dos Reis, um espaço que proporciona experiências exclusivas. O grupo também se preocupa com as questões sociais e é detentora das ações “Só Jogue na Água o que Peixe pode Comer”, assinada pelo cartunista Ziraldo, e “Por Uma Cidade Navegável”, que busca a navegação em lugares inimagináveis, assim como desenvolve os principais Guias de Turismo Náutico do país.

 

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here