Recanto Cavalli recebe casamento dos sonhos

0
2160

Um dos momentos mais lindos de um casamento é a hora do sim, mas para chegar nesse momento mágico, há muito trabalho e dedicação para sair tudo perfeito.

A cerimonialista é uma peça fundamental para que tudo saia no esperado, existe uma equipe antes, durante e depois do casamento.

E o Recanto Cavalli foi palco de um casamento maravilhoso, ministrado pela cerimonialista Tays Santos, que veio especialmente da cidade de Joaçaba, para cuidar de todos os detalhes do casamento, ela também já organizou no lugar uma formatura de medicina e mostrou todo seu talento não só em organizar, como cada detalhe da decoração e preparativos.

Cerimonialista Tays Santos

Tays está há mais de 20 anos no mercado e com mais de 300 eventos realizados é ganhadora do prêmio Master considerada a entrega dos serviços de melhor qualidade, melhor atendimento e impecável no requisito na entrega do cerimonial de eventos no ano de 2013, prêmio Estadual Santa Cataria.

Já realizou a produção completa e o cerimonial da festa de 15 anos da neta de um Presidente   da República, já fez a produção de eventos com atrações nacionais e internacionais.

Recanto Cavalli

 Recanto CAVALLI, é um lugar mágico rodeado pela natureza. Foi especialmente preparado para todos os tipos de eventos, desde aniversários, confraternizações, pré-weddings, casamentos e até mesmo um fim de semana com a família, possui amplo salão de festas, piscina com borda infinita, sala de jogos, suíte de núpcias, banheiros, estacionamento, área verde repleta de belas árvores e flores. Um ambiente único e com toda comodidade e privacidade que você precisa.

No Recanto Cavalli sua festa ou cerimonia é feita do seu jeito, o lugar comporta até 250 pessoas e dispõe de ampla zona gramada, local especial para cerimonia ao ar livre ou à beira da piscina.

Tão importante quanto escolher a cerimonialista é escolher o lugar do seu evento. Afinal, casar, se formar, ou fazer uma festa, são momentos únicos e merecem ser lembrados para sempre como algo maravilhoso. Como diz finalizando a matéria a cerimonialista Tays. – Lembre-se, não é apenas um momento, é a sua história! -.

https://www.instagram.com/tayssantoscerimonial/

https://www.instagram.com/recantocavalli/

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here