XADREZ LAGEANO É DESTAQUE EM DUAS COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA

0
1485

A equipe Lages Xadrez Clube/FME disputou neste final de semana duas importantes competições em Santa Catarina. No sábado, 04, em Fraiburgo, 14 enxadristas disputaram a 11ª Etapa do Circuito Regional Oeste de Xadrez, que contou com a participação de 220 enxadristas da região Oeste de Santa Catarina.

Em Timbó, entre sexta e domingo, dois enxadristas da equipe Lages Xadrez Clube/FME disputaram o IRT Sub 2400 de Timbó, competição para enxadristas com pontuação abaixo de 2400 de Rating FIDE. O Torneio contou com 51 inscritos de 10 cidades e teve como Campeão o Blumenauense Antonio Bambino Filho. Os lageanos fizeram uma boa campanha, com destaque para Lucas Buss Coutinho (SIGMA), Campeão Sub 12, com 3 vitórias, um empate e duas derrotas, competindo entre adultos. Gabriel Conte dos Santos ficou em 9º Lugar Sub 12.

Os enxadristas Alfeu Junior Varela Bueno, Miguel Batalha Ferro, Kassiele da Rossa, José Gustavo do Amaral de Salles, Adilson Mendes França, Luan Netto Nikifork Antunes e Lucas Buss Coutinho fazem parte do programa Bolsa Atleta da FME-Lages.

A próxima competição da equipe Lages Xadrez Clube/FME será a Etapa Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que acontece em Rio do Sul, entre os dias 02 e 08 de dezembro.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here