Festival do Moscatel Farroupilha Garden 2023 começa neste sábado

0
1329

Com a proposta de proporcionar aos visitantes uma experiência ao ar livre, repleta de espumantes, vinhos, gastronomia, música e descontração, o Festival do Moscatel Farroupilha Edição Garden 2023 será realizado nesse mês de novembro. Serão três sábados de funcionamento, das 15h às 21h, na área externa das vinícolas, começando pela Cave Antiga, neste 11 de novembro. No dia 18/11 será a vez da Adega Chesini e o encerramento será dia 25/11 na Vinhos Cappelletti. Além das anfitriãs, as vinícolas Cave Perini, Cooperativa São João e Vinhos Tonini estarão presentes com seus rótulos.

O ingresso, que dá direito a uma taça personalizada do evento e a 300 ml de espumante moscatel, vinho moscato ou suco de uva (a escolha do visitante), tem o valor de R$ 40. São três vouchers de 100 ml para o visitante degustar a variedade de espumantes moscatel ou vinho moscato, que são os protagonistas do Garden. Para seguir apreciando, o visitante opta por adquirir os produtos em taças ou garrafas, sendo que estarão à disposição nos espaços das vinícolas: espumantes moscatel, frisantes moscatel, vinhos moscato, espumantes brut, vinhos tintos, suco de uva e água.

Nos três dias, também haverá opções gastronômicas para saborear junto da bebida preferida. O ambiente promete o cenário perfeito, com espaços aconchegantes e música agradável para curtir com amigos e família.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here